Todo final de ano é sempre a mesma coisa.

Fazemos um levantamento sobre o que aconteceu no ano anterior e depois um planejamento para começar o ano novo diferente.

Na maioria das vezes, recorremos a vários artifícios para mudar a sorte:

  • Comemoramos a passagem do ano usando cores específicas em nossas roupas;
  • Escrevemos nossas decepções em um papel e queimamos;
  • Pulamos 7 ondinhas;
  • Comemos lentilhas, uvas, romãs; e
  • Colocamos amuletos em pontos estratégicos;
Descubra como fazer para o seu Planejamento Funcionar

Descubra como fazer para o seu Planejamento Funcionar

Enfim, apelamos para diversas artimanhas com o objetivo do planejamento dar certo, realizarmos nossos sonhos e iniciar um Novo Ano com “pé direito”, com sorte. Até o mais cético entra na onda depois de muitos problemas do ano anterior.

Entretanto, só ficar no planejamento e esperar que a sorte aconteça não funciona.

Pensando nisso, separei 4 dicas para o seu planejamento funcionar definitivamente.

1. Encontre Profissionais Qualificados para Te Ajudar

Se você fez um planejamento para começar o ano com um corpo saudável e sem aquelas gordurinhas que incomodam, você precisa procurar a ajuda de profissionais qualificados que oriente seu treino e te motive a conquistar seu objetivo.

O Curso Queima de 48 horas pode ajudar nesse quesito. Elaborado pelo Personal Trainer Vinícius Possebon, o curso possue uma série de exercícios rápidos e práticos que vão ajudar a eliminar aquela barriguinha tão incomôda em apenas 8 semanas.

2. Consiga Todas as Informações Necessárias

Se você fez um planejamento que neste ano iria aprender a falar um idioma diferente e melhorar suas chances no mercado de trabalho, então você precisa pesquisar sobre o curso ideal, avaliar quanto tempo levará para concluí-lo, qual o custo benefício e onde será feito.

Logo, obter todas as informações necessárias será ideal para que o seu planejamento possa ser realizado sem obstáculos inesperados.

3. Encontre as Ferramentas Adequadas ao seu Perfil

Se você fez um planejamento que agora irá ser seu próprio chefe, ganhar dinheiro trabalhando em casa e quitar todas as suas dívidas, então você precisa encontrar as ferramentas adequadas que te auxilie durante o seu desenvolvimento.

Você precisa de algo que te motive e traga resultados.

Portanto, você precisa encontrar um nicho de mercado que satisfaça seus interesses e que tenha a ver com os seus objetivos, para que o seu planejamento seja realizado com sucesso.

O Curso Método Start do Gustavo Freitas, pode ajudar nesta questão. Desenvolvido para ajudar pessoas que estão começando agora ou que já possue um negócio online e que desejam aumentar seus rendimentos diários.

Esse método possue técnicas exclusivas para gerar renda de forma constante, sendo o curso ideal para você construir ou expandir o seu próprio negócio online, passo a passo.

4. Simplemente Entre em Ação

Como uma pequena peça em uma engrenagem que precisa ser empurrada para que todo o mecanismo comece a funcionar, você precisa agir, se mexer. E todo aquele planejamento e trabalho que foi construindo ao longo do caminho, agora, com um único movimento, comece a dar resultado.

Ou seja, independente do seu planejamento, você deve correr atrás dos seus projetos, dos seus sonhos para que eles se tornem realidade.

Você precisa dar o primeiro passo e não ficar estagnado apenas com o planejamento que fez, preso a suas idéias, imaginando, confabulando. Achando que só porque o Ano Novo começou tudo será melhor.

Você precisa AGIR.

Forte abraço,

Sucesso Sempre.

Pin It on Pinterest

Share This

Gostou? Compartilhe...

Divulgue para os seus amigos!!