Dani Edson – Internet Marketing

Entrevistas de Sucesso - Dani Edson

Dani Edson

U m Profissional que não tem medo de dizer a verdade e testar todos os produtos e programas de internet marketing que existem no mercado e mostrar para você quais os que realmente funcionam.

Você pode encontrá-lo nas seguintes redes sociais:

Facebook Twitter Google+
1. Como começou no internet marketing / marketing de rede?

Comecei no Internet Marketing há uns 15 anos, em 1997. Estabeleci a meta de Ganhar Dinheiro na internet assim que a conheci. Achei que era possível e já comecei a procurar maneiras de Ganhar Dinheiro. Claro que levou bastante tempo para conseguir meu primeiro resultado.

Meu primeiro Lucro na Internet levou mais ou menos 7 anos, através de programas de afiliados. Mas durante este tempo eu apanhei muito. Cai em várias ciladas, entrei em negócios que não davam em nada. Mas mesmo assim continue tentando. Convidei amigos, parentes e outras pessoas e a maioria não deu em nada, mas foi assim que comecei.

2. Qual foi seu primeiro post no blog? Qual era o assunto?

Talvez você se surpreenda mas eu só resolvi criar um blog profissional a partir de 2010. Eu demorei todo este tempo para resolver criar um blog. E meu principal objetivo foi promover meu produto. E foi uma ótima estratégia.

Hoje eu procuro publicar um artigo por semana e divulgar na minha lista de contatos.

Mas meu primeiro post, meu primeiro artigo foi o “Apresentação”, inclusive o endereço é http://www.dinheiroganhar.net/apresentacao e nele eu anuncie minha chegada depois de muito fuçar, estudar e trabalhar na internet.

3. Qual foi seu maior erro?

São tantos erros que cometemos, mas o meu foi largar o emprego para trabalhar com negócio de Marketing Multinível numa empresa que não deu certo e já fechou.

Eu acreditei tanto naquela empresa que investi no aluguel de uma sala em São Paulo para fazer reuniões e chamar as pessoas para o meu negócio de Marketing Multinível. E por causa disso, hoje sou mais cauteloso com esse mercado.

Eu gastei muito tempo e dinheiro (dinheiro que eu havia guardado) e no fim não consegui resultados nesse negócio. Acho que esse foi um dos maiores erros que já cometi.

4. O que aprendeu com ele?

Eu aprendi muitas coisas. Primeiro ter muito cuidado com Marketing Multinível. É um negócio muito complicado para você ter resultados. Outra coisa que aprendi foi não trocar o certo pelo duvidoso. Se você tem um emprego e está ganhando seu salário corretamente, não se aventure em largá-lo por uma coisa que ainda não está te dando retorno.

Eu larguei meu emprego (há mais de 3 anos) porque eu já tinha uma renda superior a ele e isto há mais de um ano. Logo eu não troquei o certo pelo duvidoso. Eu troquei o certo por algo que já estava bem estabelecido. Esse é o conselho que deixo para todos: Não troque o certo pelo duvidoso.

Não se aventure numa coisa que você não tem certeza. Às vezes você confia tanto que aquilo vai dar certo e não dá. Foi o que aconteceu comigo no passado. Então continue no seu emprego até que você consiga uma renda no seu negócio, seja qual for, por pelo menos um ano.

5. Qual foi seu maior acerto?

O maior acerto foi criar meu próprio infoproduto para vender na internet. O negócio que mais me deu resultados.

Antes disso eu ganhava dinheiro com programas de afiliados. Promovendo produtos de outras empresas. Ganhei bastante dinheiro com isto e ainda ganho.

Mas hoje eu tenho uma renda muito boa principalmente graças ao meu próprio produto que vendo na internet.

6. Que dica pode passar para os iniciantes?

A dica que sempre dou é: Buscar conhecimento na área que deseja se desenvolver. Se você quer ganhar dinheiro na internet, você precisa buscar conhecimento nessa área. Não é possível ganhar dinheiro com algo que você não conhece bem.

Pesquise, porque há muita coisa gratuita na internet, inclusive no meu blog dou muitas dicas de graça. Existem muitos outros blogueiros também dando ótimas dicas de graça. E é claro que existem produtos (infoprodutos, cursos) que você pode adquirir com muita informação de grande valor.

Muitas pessoas dizem: “Ah, eu não sei nada de computador, não sei mexer na internet. Não conheço nada de informática. Eu posso ganhar dinheiro com a internet?”. Minha resposta é: Pode se você aprender. Sem saber nada você não irá ganhar dinheiro. Você precisa estar disposto a aprender e estar determinado, se dedicar a aprender e colocar em prática o que você aprendeu. Não basta você saber e não fazer nada. E não pode ter preguiça.

Tem pessoas que querem ganhar dinheiro sem fazer esforço. Isso não existe. Desta forma você acaba virando vítima dos golpistas que existem por aí oferecendo fórmulas mirabolantes para ganhar dinheiro sem fazer nada. Não caia nestas armadilhas. Tem que fazer bastante coisa, sim. Tem que se empenhar. Tem que se dedicar para ter resultados.

7. O que um iniciante deve fazer?

Buscar conhecimento. Estudar bastante. Pesquisar. Não se cansar na busca pelo conhecimento. Aplicar, colocar a mão na massa. Trabalhar. No começo é difícil. Você irá apanhar. Pode ser que você demore meses para ter algum resultado. Isso é normal. Aconteceu comigo.

Eu demorei 7 anos para começar a ganhar dinheiro. Mas eu não quero dizer que você precise demorar tudo isso, mas pelo menos alguns meses você precisa ter paciência.

Tem que ir com calma. Não adianta pensar que irá chover dinheiro logo que começar porque a verdade não é essa.

8. O que um iniciante nunca deve fazer?

Aquilo que eu fiz: Trocar o certo pelo duvidoso. Largar o seu emprego e entrar nesse ramo de Marketing Multinível, Ganhar Dinheiro na Internet, somente porque acredita nisso, sem esperar pelo menos um ano para ter resultados. Não faça isso.

Contenha-se, continue no seu emprego. Só saia se você realmente estiver ganhando mais do que seu emprego e há mais de um ano pelo menos.

9. Como conseguiu seu primeiro comentário no blog?

Foi visitando blogs de pessoas que tinham interesses em comum ao meu, assuntos similares ao meu blog.

Fiz um comentário e deixei a url do meu blog. Porque nos comentários você pode colocar o nome, o email e o endereço do seu blog.

Deixando comentários pertinentes. Relacionados com o assunto do artigo. Dando sua opinião. Dessa forma outras pessoas que estiverem visitando esse blog ou até o próprio blogueiro, dono do blog, acaba vendo o seu link e se interessando pelo seu blog e retribuindo o comentário.

Meu primeiro comentário surgiu assim. O outro blogueiro retribuiu a minha visita deixando um outro comentário no meu blog.

10. Qual seu infoproduto/curso?

Meu principal produto é o Kit Ganhe Dinheiro Online. Também tenho outro que é o Curso Como Criar Sites Facilmente. Mas o principal produto que trabalho, o que mais dá retorno é o Kit Ganhe Dinheiro Online no site www.kitganhedinheiro.net. Esse produto é um kit onde coloquei todo o conhecimento que adquiri nesses 15 anos de experiência no Internet Marketing. Nele eu ensino os métodos que uso para ganhar dinheiro na internet.

Dentro do kit, através de vários eBooks, que são produtos digitais que a pessoa recebe através do download após o pagamento, eu ensino as estratégias que uso para ganhar dinheiro. Basicamente são duas:

  • 1. Programas de Afiliados – Eu continuo afiliado até hoje de muitos programas. Ganho uma boa renda com isso. E vou ensinar as pessoas a trabalhar com programas de afiliados passando dicas sobre esses programas; e

  • 2. Infonegócios – Que é vender produtos digitais. Dou dicas para as pessoas criarem produtos digitais e vendê-los na internet. Da mesma forma que faço. Sendo a minha maior fonte de renda atualmente.

Além disso, dentro do kit existe um eBook muito importante chamado Marketing Poderoso na Internet. Hoje ele tem mais de 250 páginas onde ensino estratégias de marketing. Como fazer divulgação na internet. Porque essa é uma das chaves para o sucesso online. Você promover o seu negócio na internet. De nada adianta você ter um produto bom para vender, um blog muito bom se ninguém visita. Você precisa usar estratégias de marketing eficientes. Esse é o principal contéudo deste eBook. Ensinar as pessoas a fazerem divulgação, marketing na internet.

Robeilton, agradeço pelo convite para esta entrevista e desejo a você muito sucesso com seu negócio.

Grande abraço,

Dani Edson.

Considerações Finais

Quero agradecer ao Dani Edson por conseguir um tempo livre para responder a minha entrevista. Certamente sua presença aqui no Entrevistas de Sucesso torna o blog mais relevante levando informações muito úteis para todos que estão começando. Muito obrigado!

E você, o que achou desta entrevista? Responda nos comentários. 😉

Forte abraço,

Sucesso Sempre

Pin It on Pinterest

Share This

Gostou? Compartilhe...

Divulgue para os seus amigos!!